The Witcher | Segunda temporada terá quatro diretores

Créditos da imagem: The Witcher/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Segunda temporada terá quatro diretores

Cada diretor trabalhará em dois episódios da próxima temporada

Pablo Raphael
04.02.2020
13h24

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, terá quatro diretores, revelou a showrunner Lauren S. Hissrich, em entrevista ao The Writer Experience Podcast. Ela também explicou como é o processo de gravação da série.

Segundo a showrunner, a série é gravada em blocos. “Nós gravamos dois episódios de cada vez. Temos quatro diretores, eles vêm e vão. Quando eles chegam, fazemos um treino intensivo - treino de The Witcher, para eles ficarem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a mitologia e as histórias que estamos contando, o que é um bruxo e o que são os monstros, enchemos eles de informações”.

Lauren contou que faz várias reuniões com os diretores no começo do processo, para garantir que eles entendam o clima da série e os roteiros, mas depois disso, ela deixa eles trabalharem. “Estou lá todo dia, mas deixo eles exercerem suas visões criativas”.

A primeira temporada de The Witcher está disponível no catálogo da Netflix. O segundo ano já foi confirmado e deve ser lançado em 2021, também com oito episódios.