Kim Bodnia em Killing Eve

Créditos da imagem: Killing Eve/BBC America/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Kim Bodnia, de Killing Eve, será Vesemir na 2ª temporada

Mark Hamill, de Star Wars, era o mais cotado para o papel

Arthur Eloi
28.02.2020
16h20

A segunda temporada de The Witcher encontrou seu Vesemir: Kim Bodnia, conhecido por Killing Eve e Bron/Broen, viverá o bruxo que é mestre Geralt (Henry Cavill).

Nos livros de Andrzej Sapkowski, e também nos games da CD Projekt RED, Vesemir é o responsável por criar e treinar Geralt de Rivia, além dos demais bruxos de Kaer Morhen, sede da Escola do Lobo. Ele também tem papel fundamental na criação de Ciri. Anteriormente, nomes como Mark Hamill, Mads Mikkelsen e Viggo Mortensen foram cotados para o papel de Vesemir, mas supostamente recusaram as ofertas.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.