Eskel em The Witcher 3: Wild Hunt

Créditos da imagem: The Witcher 3: Wild Hunt/CD Projekt RED

Netflix

Notícia

The Witcher | Ator de Victoria assume papel de Eskel na 2ª temporada

Bruxo será vivido por Basil Eidenbenz após saída de Thue Ersted Rasmussen

Arthur Eloi
26.09.2020
20h15

A segunda temporada de The Witcher terá uma mudança no elenco.

Eskel, bruxo da Escola do Lobo conhecido dos livros e dos games da franquia, não será mais interpretado por Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9), mas sim por Basil Eidenbenz (Victoria). A mudança se dá por conta da agenda do primeiro ator, que havia sido contratado antes da pandemia do coronavírus mudar o planejamento dos episódios inéditos [via Deadline].

No Instagram, Rasmussen publicou uma imagem explicando a saída, e agradecendo a oportunidade pela Netflix.

View this post on Instagram

😥🙏🐺⚔️ #witchernetflix #eskel #covid_19

A post shared by Thue Rasmussen (@thuerasmussen) on

"Infelizmente, devido ao reagendamento causado pela COVID-19, eu não vou interpretar Eskel em The Witcher", diz a mensagem. "É de partir o coração, é claro, mas me sinto em geral feliz e grato pelos dias que pude passar no set no início do ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto e foi uma experiência verdadeiramente inspiradora."

"Um muito obrigado de coração a todos os fãs que me escreveram mensagens lindas e encorajadoras."

"Desejo a todos no show toda a sorte do mundo com o restante da produção. Tenho certeza que a segunda temporada será absolutamente incrível e agora assistirei como um fanboy ao invés de um Bruxo." - Tradução via The Enemy

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá uma prequela de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A data de lançamento da segunda temporada de The Witcher ainda é indefinida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.