Netflix

Notícia

The Witcher | Henry Cavill e elenco se divertem em vídeo dos erros de gravação

Netflix está "presenteando" fãs da série com conteúdo inédito em dezembro

Arthur Eloi
19.12.2020
17h16

Na reta final de 2020, o perfil oficial de The Witcher está entregando presentes aos fãs da série da Netflix. Todo dia, o público recebe duas opções de material inédito, sendo uma anunciada e a outra a “Lei da Surpresa”, com algum conteúdo secreto. Agora, através dos votos do público, o perfil divulgou um vídeo de bastidores do ano um, com os divertidos erros de gravação da série. Veja acima.

Uma das outras novidades reveladas na brincadeira do Twitter são fotos do set da segunda temporada, tiradas através da Lei da Surpresa - veja aqui.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A data de lançamento da segunda temporada de The Witcher ainda é indefinida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.