Anya Chalotra como Yennefer em The Witcher

Créditos da imagem: The Witcher/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Cena cortada mostraria Yennefer conhecendo Triss

Showrunner Lauren Hissrich falou do conteúdo que ficou de fora da primeira temporada

Arthur Eloi
27.01.2020
16h44

A primeira temporada de The Witcher dá bastante destaque para as personagens femininas desse universo. Segundo a showrunner Lauren Hissrich, esse aspecto era para ser ainda maior, mas algumas cenas em que elas interagiam entre si tiveram que ser cortadas. “Havia uma cena no terceiro episódio em que Yennefer, Fringilla e Sabrina discutiam suas transformações e lembravam de como era antes. Eu queria ter mantido isso. Era um belo exemplo de amizade feminina, e daria mais contexto para Fringilla antes dela se junta à Nilfgaard”, falou ao PureFandom.

Além disso, Hissrich citou que haveria uma cena entre Yennefer (Anya Chalotra) e Triss (Anna Shaffer). Enquanto Yen é vital para os livros de Andrzej Sapkowski, Triss tem um papel mais secundário na obra original, mas a cena mostraria mais da relação entre as duas e também agradaria os fãs dos jogos, onde ela é parte-central.

Nós também filmamos uma cena com Yennefer conhecendo uma jovem Triss, que acabou de chegar à Aretuza. Serviria para mostrar o quão longe ela chegou nos seus anos na academia, e criaria uma noção de mentoria entre as duas feiticeiras. Olhando agora para algumas tramas que vão se desenvolver na segunda temporada, queria ter essa cenas!”, disse.

O segundo ano da série estrelada por Henry Cavill já foi confirmado e deve ser lançado em 2021, também com oito episódios.