Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Vídeo de bastidores mostra como luta inicial foi feita; assista

Como a luta de Geralt com a Kikimora realmente aconteceu

Pablo Raphael
24.03.2020
13h48
Atualizada em
24.03.2020
14h03
Atualizada em 24.03.2020 às 14h03

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores de The Witcher, mostrando como foi produzida a cena de luta entre Geralt e a Kikimora, a monstruosa aranha gigante que o feiticeiro enfrenta na abertura do primeiro episódio da série - assista acima.

O vídeo mostra alguns dos storyboards usados no planejamento da sequência e também o coordenador de luta Vladimir Furdick encenando batalhas contra a criatura enquanto dirige seus assistentes, que fazem as vezes da Kikimora.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.