Joel Adrian em Portal dos Guerreiros

Créditos da imagem: Portal dos Guerreiros/Divulgação

Netflix

Notícia

2ª temporada de The Witcher terá bruxo inédito

Dublê de Into the Badlands será personagem nunca mostrado nos livros de Andrzej Sapkowski

Arthur Eloi
18.05.2020
18h10

A segunda temporada de The Witcher terá um bruxo inédito. Joel Adrian, dublê de produções como Into the Badlands e The Batman, viverá Hemrik, um personagem criado especialmente para a série da Netflix [via Redanian Intelligence].

Não há muitos detalhes sobre o personagem mas, pelo histórico de Adrian em produções com bastante ação, é certo que sua experiência será usada para demonstrar a agilidade dos bruxos. Além disso, como o novo ano se passará em Kaer Morhen, sede da Escola do Lobo, é natural que mais e mais “colegas de profissão” de Geralt (Henry Cavill) apareçam no programa.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.