Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher, da Netflix

Créditos da imagem: The Witcher/Netflix/Divulgação

Netflix

Lista

2ª temporada de The Witcher ganha sinopse e novidades no elenco

Personagens importantes dos livros, como Dijkstra, Rience e outros, foram escalados

Arthur Eloi
22.03.2021
12h04

A Netflix revelou adições ao elenco da segunda temporada de The Witcher. Os rostos inéditos viverão personagens grandes nos livros de Andrzej Sapkowski.

Além disso, o streaming revelou a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de The Witcher. Veja as adições ao elenco abaixo:

Graham McTavish - Dijkstra

Graham McTavish em Preacher; Dijkstra em The Witcher 3: Wild Hunt
Preacher // The Witcher 3: Wild Hunt

Personagem dos livros de Sapkowski e dos jogos da CD Projekt RED, Dijkstra é mestre de espionagem e o líder do serviço secreto do reino de Redania. Ele será vivido por Graham McTavish, ator escocês com papéis em CastleVania, O Hobbit, Preacher, Outlander e muito mais.

Chris Fulton - Rience

Chris Fulton em Bridgerton; Arte de GWENT com Rience
Bridgerton // GWENT

Um dos mais emblemáticos vilões dos livros, Rience é um poderoso mago que recebe ordens para encontrar Ciri após a garota desaparecer depois do Massacre de Cintra. Ele será vivido por Chris Fulton, que fez participações em Bridgerton e Succession.

Adjoa Andoh - Nenneke

Adjoa Andoh em Bridgerton; Arte de Nenneke em GWENT
Bridgerton // GWENT

Nos livros, Nenneke é uma das sacerdotisas responsáveis pelo Templo de Melitele, uma organização religiosa fundamental para os arcos de Yennefer e, eventualmente, de Ciri também. Na série ela será vivida por Adjoa Andoh, atriz inglesa que viveu a lady Danbury em Bridgerton, da Netflix.

Cassie Clare - Philippa Eilhart

Cassie Clare em Onde Está Segunda?; Philippa Eilhart em arte de GWENT
Onde Está Segunda? // GWENT

Uma das principais feiticeiras da saga, Philippa é conselheira do rei Vizimir II, da Redania, e líder da Loja das Feiticeiras, a aliança entre bruxas de todo o Continente. Quem interpreta Philippa Eilhart na segunda temporada é Cassie Clare, atriz britânica que atuou em Onde Está Segunda?, da Netflix.

Liz Carr - Fenn

Liz Carr em The OA; Arte de Fenn por Agatha Hop
The OA // Agatha Hop (fanart)

Personagem secundário dos livros, Fenn é um anão detetive em Dorian, e dono de uma agência de advocacia ao lado de seu parceiro, Codringher. Na série o personagem será vivido pela atriz Liz Carr, de The OA e Silent Witness.

Simon Callow - Codringher

Simon Callow em Outlander
Outlander

Assim como Fenn, Codringher é um dos donos da agência de investigação e advocacia em Dorian. Ele será vivido por Simon Callow, ator inglês com experiência em filmes como O Fantasma da Ópera, Shakespeare Apaixonado e mais.

Kevin Doyle - Ba’lian

Kevin Doyle em Downton Abbey
Downton Abbey

Ba’lian parece ser um personagem inédito, criado para a série de TV e sem detalhes revelados até o momento. Ele será vivido por Kevin Doyle, que viveu Joseph Molesley em Downton Abbey.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.