Segunda temporada de The Witcher

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Elenco compartilha seus momentos favoritos da 2ª temporada

Bastidores e gravações marcaram o ano dos atores

Pedro Henrique Ribeiro
24.12.2021
18h55

Após muitos meses de gravação, o elenco de The Witcher entregou uma segunda temporada mais emotiva, com os sentimentos no centro de toda ação. As guerras, confrontos e novos inimigos giraram em torno dos sentimentos — muitas vezes amor, outras, medo. Mas o fato é que esse excesso de emoções só fez bem à nova temporada. E por trás de toda essa ação estava o elenco, que trabalhou muito para entregar verdade em cada lágrima ou sorriso, resultado nos momentos favoritos de cada um. Em entrevista ao Omelete, os principais atores da série revelaram quais são as melhores lembranças que eles guardam da temporada.

[Atenção: Spoilers da segunda temporada de The Witcher abaixo]

Para Anya Chalotra, a Yennefer, foi no “episódio três, que eu amo por causa das pessoas com quem trabalhei. Foi uma cena muito especial. Adoro trabalhar em algo que é sempre especial para mim. Nós nos divertimos”. Já para Kim Bodnia, o Vesemir, a melhor cena foi a da caverna, quando ele e Geralt velaram o corpo de Eskel (Basil Eidenbenz). “Por trás da cena é nós, Henry e eu, queríamos ir mais fundo nas emoções, na jornada até lá, então eu apenas o ajudei chorando o dia todo. E foi tão engraçado”, contou ele, sobre uma das cenas mais emblemáticas da temporada.

Além do paizão de Kaer Morhen, a princesa Cirilla, interpretada por Freya Allan, dividiu muitas cenas com os bruxos mais jovens. Para ela, esses foram os melhores momentos. “Adorei todas as cenas com os bruxos e acho que toda a dinâmica disso foi simplesmente incrível. Eu amo a relação que criei com os bruxos dentro e fora das câmeras. Tem muitas memórias sobre tudo isso. Como as cenas com Lambert [Paul Bullion] e Coen [Yasen Atour]”, disse ela. A relação entre Ciri e os bruxos foi fundamental para o desenvolvimento dela no segundo ano da série e essa conexão entre os atores se reflete nas atuações.

Joey Batey, nosso bardo Jaskier, não conseguiu definir um momento favorito para si, mas pensou em quais cenas o personagem teria gostado mais. “Você está pensando quais são as prioridades do meu personagem e o que é realmente divertido para ele”, diz o ator. “Então há aqueles momentos mais performáticos, momentos de alívio cômico, situações perigosas, e também os encontros com outros personagens. Esses são todos as coisas que sempre ficam na minha memória emocional”.

O astro Henry Cavill, que vive o bruxo Geralt de Rívia, não teve um momento favorito, mas elegeu um companheiro de cena preferido. “Eu diria que é um empate entre todos. Mas talvez por minha atuação com Kristofer [Hijvu] ter sido tão breve, foi maravilhoso ver como ele podia mudar de um ator cômico para um fortemente dramático”. Kristofer e Henry contracenaram no segundo episódio da temporada, quando Geralt e Ciri buscam abrigo na mansão de Nivellen (Kristofer).

As duas primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis no catálogo da Netflix. O terceiro ano já está com o roteiro finalizado e as gravações devem começar no início de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.