Séries e TV

Lista

Falcão e o Soldado Invernal | Tudo sobre o trailer lançado durante o Super Bowl

Ação, humor e retornos dos personagens do Universo Marvel

Arthur Eloi
07.02.2021
21h34
Atualizada em
23.02.2021
12h24
Atualizada em 23.02.2021 às 12h24

Falcão e Soldado Invernal teve um trailer inédito divulgado durante o Super Bowl. A prévia mostra o que esperar das cenas de ação, do humor e dos rostos do MCU que retornarão no seriado do Disney+. Veja o que aprendemos com o novo trailer abaixo!

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano da NFL, em que, tradicionalmente, os estúdios revelam alguns dos comerciais e trailers de filmes mais esperados do ano.

Veja mais trailers de filmes e séries divulgados durante o Super Bowl.

Intriga na dupla

Cena de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal/Reprodução

Apesar de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) já terem desenvolvido uma parceria ao longo dos filmes da Marvel, a saída do Capitão América (Chris Evans) trará de volta um pouco das faíscas entre os dois. Logo a primeira cena do trailer já demonstra a dupla sendo interrogada, especialmente sobre como cada um sabe bem irritar o outro.

A volta do Barão Zemo

Cena de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal/Reprodução

O grande vilão da temporada será novamente o Barão Zemo, vivido por Daniel Bruhl em Capitão América: Guerra Civil (2016). Aqui, além de mostrar um pouco da sua icônica máscara roxa, o antagonista também revela sua missão: aniquilar os super-heróis.

Quem ficará com o escudo?

Cena de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal/Reprodução

As prévias anteriores evitaram mostrar Sam Wilson com o escudo do Capitão América, que lhe foi entregue no final de Vingadores: Ultimato pelo próprio Steve Rogers. O trailer inédito não só mostra o Falcão enfim equipado com o escudo (mesmo que brevemente), mas também passando-o para Bucky Barnes. A cena é rápida, mas ajuda a lembrar que, assim como nas HQs, a “disputa” por quem assumirá o manto do lendário herói deve também estar presente na série.

O retorno de Sharon Carter

Cena de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal/Reprodução

O destaque da prévia foi o retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp), a neta de Peggy Carter (Hayley Atwell) mostrada em Capitão América 2: Soldado Invernal (2014). Enquanto o seu nome já havia sido confirmado no elenco, essa foi sua primeira aparição oficial. Melhor ainda: a agente já retorna intimidando a dupla principal, e chutando bundas em uma cena de porradaria.

Máquina Mortífera

Cena de Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal/Reprodução

Por mais que toda a prévia foque na ação, é bom lembrar que Falcão e o Soldado Invernal também será bem humorada, especialmente pela dupla principal estar constantemente se bicando. Isso se dá pela maior influência do projeto: Máquina Mortífera, clássicos de Shane Black em que Mel Gibson e Danny Glover estrelam como policiais opostos forçados a se unir. Como os momentos finais do trailer demonstram, não estranhe se as coisas ocasionalmente ficarem um pouco bobas.

Falcão e o Soldado Invernal chega ao catálogo do Disney+ em 19 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.