Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Lista

Os melhores comerciais do Super Bowl 2021

Astros de Hollywood dão as caras em propagandas durante a final da NFL

AC
07.02.2021, às 16H25.
Atualizada em 07.02.2021, ÀS 23H29
Winona Ryder e Timothée Chalamet em comercial inspirado em Edward Mãos-de-Tesoura, mostrado no Super Bowl

Créditos da imagem: Cadillac/Youtube/Reprodução

Além de ser um prato cheio para os fãs de futebol americano, o Super Bowl também é importante para quem curte cultura pop. Por ser um dos maiores eventos televisivos dos Estados Unidos, os estúdios e agências de publicidade aproveitam os intervalos para divulgarem suas novidades. Isso significa trailers inéditos de filmes e séries muito aguardados, e também comerciais criativos, repletos de astros de Hollywood.

Abaixo, listamos os melhores comerciais do Super Bowl de 2021 que brincam com a cultura pop!

Omelete Recomenda

Edgar Mãos-de-Tesoura

Para demonstrar a função de autonavegação de seu novo carro, a Cadillac imaginou uma "sequência" de Edward Mãos de Tesoura em que Timothée Chalamet (Duna) vive Edgar, filho do personagem vivido por Johnny Depp no clássico de 1990 de Tim Burton. O comercial conta ainda com o retorno de Winona Ryder.

O hit chiclete de The Weeknd

"Blinding Lights", um dos maiores sucessos de 2020, é uma música altamente contagiante, daquelas que ficam na sua cabeça por semanas (ou até mais). Aproveitando que The Weeknd, autor do hit, se apresentará no show do intervalo, a Pepsi (que patrocina a apresentação) preparou uma propaganda sobre o potencial contagiante da música.

Quanto Mais Manipulado Melhor

Uber Eats apostou na metalinguagem e fez um comercial que brinca com o poder de manipulação de comerciais. A melhor parte: com um talk show apresentado por Wayne e Garth de Quanto Mais Idiota Melhor, novamente vividos por Mike Myers e Dana Carvey. Com a participação de Cardi B, tudo que a propaganda deixa é a vontade de que esse fosse um programa de verdade.

Bruce Springsteen e o caminho do meio

Bruce Springsteen não aparece cantando ou tocando neste comercial, mas a Jeep leva The Boss literalmente ao centro dos Estados Unidos para fazer um monólogo sobre a necessidade de curar as feridas dos norte-americanso e encontrar o caminho do meio. Ele aparece acendendo uma vela, tocando o solo e explorando uma paisagem deserta com seu Jeep, enquanto ouvimos sua mensagem poderosa.

O ultimato da cerveja

Heróis se unem para salvar o dia, mas não são nem os Vingadores nem é o mundo que precisa ser salvo: liderados por Post Malone, garotos-propagandas da Bud Light do passado atravessam portais interdimensionais para salvar um caminhão de cerveja tombado e reparar o desaparecimento das bebidas do mercado.

Não mexa com Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson está acostumado a interpretar personagens que deixam todos em volta um tanto quanto intimidados, e não é diferente com sua versão virtual nesta propaganda da operadora de celular Verizon. Imerso em um cenário de games, o avatar do ator exorta gamers a deixarem de lado as desculpas e começar a usar o 5G da operadora. O comercial ainda acaba fazendo referência a uma cena de Do Fundo do Mar, em que o personagem de Jackson é inesperadamente comido por um tubarão.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.