Falcão e Soldado Invernal | O que o teaser do Super Bowl revela

Séries e TV

Lista

Falcão e Soldado Invernal | O que o teaser do Super Bowl revela

Heróis terão de lidar com o legado do Capitão América

Gabriel Avila
03.02.2020
00h42
Atualizada em
04.02.2020
20h43
Atualizada em 04.02.2020 às 20h43

Falcão e Soldado Invernal ganhou sua primeira prévia durante o Super Bowl 2020. Confira abaixo o que as primeiras cenas revelam sobre a nova série do Disney+.

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan no elenco, a série chega à plataforma de streaming da Disney em agosto de 2020.

Treinamento de Sam Wilson

A prévia começa com rápidas imagens de Sam Wilson treinando o famoso arremesso do escudo do Capitão América. A dificuldade com que o herói maneja o item pode ser um reflexo da dificuldade em continuar o legado do Capitão original.

Retorno da Hydra?

Em uma frenética cena de ação, é possível ver o Falcão perseguindo um misterioso esquadrão em pleno ar. O uniforme com detalhes amarelos dos criminosos é similar aos trajes da Hydra nos quadrinhos, uma pista que a organização pode retornar ao MCU.

Soldado Invernal vs Barão Zemo

O Barão Zemo, grande vilão de Capitão América: Guerra Civil já havia sido anunciado como um dos antagonistas da série. Porém, a prévia mostra que ele se reencontrará com o Soldado Invernal, que inicialmente lhe aponta uma arma e depois joga as balas no chão. Levando em consideração que Zemo tomou o controle da mente de Bucky Barnes e o jogou contra os Vingadores, é possível que o soldado queira vingança. Outra possibilidade é que o vilão interpretado por Daniel Brühl esteja tentando manipular o herói novamente.

O Agente Americano

Por fim, é possível ver brevemente John Walker, o Agente Americano, comandando um show em uma partida de futebol americano. O vilão interpretado por Wyatt Russell deve seguir os passos do Capitão América, que originalmente era uma atração do exército americano durante a Segunda Guerra. Considerando que Walker veste similares ao do Capitão – com direito a uma réplica do escudo -, é possível que ele comece sua carreira como um imitador que passa a cometer crimes.