The Mandalorian

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Pedro Pascal não achou que fãs de Star Wars gostariam da série

Ator disse que confiou em Jon Favreau e Dave Filoni, mas que não sabia se “riqueza dessa história de pai e filho” conquistaria o público

Omelete
2 min de leitura
29.07.2022, às 18H49

Quem aguarda ansiosamente pela terceira temporada de The Mandalorian em 2022 nem imagina que, quando aceitou protagonizar a série, Pedro Pascal questionava se os fãs de Star Wars realmente se empolgariam com a produção do Disney+. Em entrevista à EW, o astro afirmou que confiava no trabalho de Jon Favreau e Dave Filoni, mas que tinha dúvidas sobre como o público receberia a dinâmica entre Din Djarin e Grogu.

“[Me perguntei] ‘será que as pessoas vão querer acompanhar [Djarin] nesta aventura?’”, lembrou Pascal, que também questionava se o protagonista atrairia ou não o carinho do público e se a “riqueza dessa história de pai e filho realmente alcançaria todo mundo”. “É emocionante ver o quanto a expectativa foi superada”.

Na mesma entrevista, o ator também elogiou os trabalhos de Brendan Wayne e Lateef Crowder, dublês que gravaram diversas cenas com a armadura de Djarin quando Pascal estava indisponível. De acordo com o astro, o trio trabalhou de forma colaborativa para criar a linguagem corporal do caçador de recompensas, mas que foram os colegas que fizeram “todo o trabalho pesado”. “Estaria mentindo se dissesse que não observei e peguei o que eles estavam fazendo [em cena]”.

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporada de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Atualmente, a próxima série Star Wars do streaming é Andor, prevista para 31 de agosto de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.