Grogu, o "Baby Yoda" de Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pedro Pascal reflete sobre nova dinâmica de Grogu e Mando em The Mandalorian

Astro comentou a reunião "preciosa" dos personagens em O Livro de Boba Fett

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
09.06.2022, às 13H03

O astro de The Mandalorian, Pedro Pascal, falou à Empire sobre o reencontro de seu personagem com o jovem Grogu (mais popularmente conhecido como "Baby Yoda", ou até "a criança"), em O Livro de Boba Fett. Chamando a cena de "preciosa", o ator refletiu sobre a nova dinâmica que os personagens devem exibir a partir da vindoura terceira temporada da série de Mando.

"Foi assustador, não foi? Ser separado daquela maneira? Jon [Favreau] e Dave [Filoni] me ligaram e me contaram que ligariam as temporadas dois e três com O Livro de Boba Fett, ao menos quanto à relação do Mandaloriano e de Grogu. Eu achei que isso seria brilhante", disse Pascal. "O que eu não esperava era um episódio tão lindo e solitário quanto aquele que Bryce Dallas Howard dirigiu de maneira tão incrível. E também que a reunião fosse tão preciosa, mas também tão repentina e natural".

Reunidos no episódio final de O Livro de Boba Fett, Mando e Grogu partilham de momentos tensos, particularmente quando o pequeno aprendiz jedi salva a vida de seu velho protetor. Trata-se de uma intervenção heróica que, segundo Pascal, "reflete o poder que Grogu está desenvolvendo, começando a invocar a pergunta: 'Quem irá proteger quem?'".

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporada de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.