Volume de Percy Jackson

Créditos da imagem: David Bukach/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Percy Jackson usa mesma tecnologia de The Mandalorian e Obi-Wan, revela autor

Série do Disney+ já deu início para as filmagens

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
28.06.2022, às 17H34

O autor Rick Riordan revelou no seu blog que Percy Jackson, assim como The Mandalorian e Obi-Wan Kenobi, está utilizando para suas filmagens um Volume construído pela Industrial Light and Magic, isto é, a tecnologia mais avançada para criar ambientes virtuais hoje em uso na televisão. Segundo o escritor, porém, a versão que tem em Vancouver, no Canadá, é a mais avançada já feita. veja foto:

"Estamos usando isso para coisas inéditas, criando cenários tão realistas que, se fizermos direito, você não saberá dizer quais cenas foram feitas em locação e quais foram feitas ali", escreveu.

A série de Percy Jackson será estrelada por Walker Scobbell (como o personagem-título) e Aryan Simhadri (como Grover). Também foram confirmados Charlie Bushnell como o antagonista Luke Castellan; Dior Goodjohn como Clarisse La Rue; e Olivea Morton como Nancy Bobofit.

O próprio Rick Riordan vai escrever o piloto da série, ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). A direção ficará por conta de James Bobin (Os Muppets), e a data de estreia ainda não foi definida pelo Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.