Giancarlo Esposito em The Mandalorian

Créditos da imagem: The Mandalorian/Lucasfilm/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Giancarlo Esposito sugere fuga de Moff Gideon na 3ª temporada

Série retorna com novos episódios em fevereiro

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.06.2022, às 09H55

Moff Gideon pode ter acabado sob custódia da Nova República em The Mandalorian, mas sua prisão pode não durar muito tempo. Em entrevista ao ET Online, o ator Giancarlo Esposito sugeriu que a terceira temporada deve mostrar a fuga do implacável vilão.

"É presumido que ele está atrás das grades. Acho que podemos ter a oportunidade de vê-lo escapar dessas correntes que o prendem", afirmou. "Queremos ver o cara que é uma mente brilhante, com ideias de futuro que ninguém mais tem. [...] Sigo me apegando a essa ideia de que ele realmente quer salvar a galáxia. Todo mundo quer. Mas todo mundo presume que ele só quer controlá-la. Então, vamos descobrir se isso é ou não verdade".

The Mandalorian acompanha as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário regido pelo código de honra dos Mandalorianos, pela galáxia durante o período Imperial. O seu companheiro de viagem é Grogu, conhecido pelos fãs como "Baby Yoda".

As duas primeiras temporada de The Mandalorian já estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.