Werner Herzog como o Cliente em The Mandalorian/Lucasfilm

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Personagem de Werner Herzog tem nome revelado

Presença do ator e cineasta alemão causou alvoroço dos fãs na internet

Nicolaos Garófalo
29.10.2019
19h39
Atualizada em
30.10.2019
16h05
Atualizada em 30.10.2019 às 16h05

A Lucasfilm revelou o nome do personagem vivido por Werner Herzog em The Mandalorian, primeira série em live-action de Star Wars. De acordo com material divulgado à imprensa, o ator e diretor interpretará O Cliente.

Apesar de maiores detalhes sobre seu papel não trama não terem sido divulgados, fica claro pelo seu nome e por suas falas no trailer que o personagem terá uma função importante na missão do protagonista, vivido por Pedro Pascal.

A presença de Herzog no trailer da série, aliás, criou um rebuliço nas redes sociais, com uma série de comemorações dos fãs ao ver o alemão se tornar parte do universo Star Wars – e falar a palavra “parsec”. Veja abaixo algumas reações mais animadas:

Toda vez que lembro que Werner Herzog está em The Mandalorian, eu sorrio. O conceito me deixa tão feliz.

NÓS VAMOS SIMPLESMENTE IGNORAR O FATO DE TEREM PAGADO WERNER HERZOG PARA FALAR A PALAVRA PARSEC?

Eu sou a única pessoa irritada por não haver um episódio exclusivamente dedicado ao Werner Herzog declamando um monólogo para uma pilha de cabeças de Stormtroopers mumificadas?

Se você já quis ouvir Werner Herzog dizer a palavra ‘parsec’, assista o trailer de The Mandalorian imediatamente. Outras palavras que eu quero ouvir dele incluem coaxium, padawan, Ewok, entrada do exaustor termal e sonda mental. Estou muito animado para essa série

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

Além de Herzog e Pascal, elenco conta com Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreia nos EUA em 12 de novembro, no Disney+.