The Mandalorian | Rian Johnson pode ter revelado spoiler sobre futuro da série

Créditos da imagem: The Mandalorian/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Rian Johnson pode ter revelado spoiler sobre futuro da série

Diretor disse ter visitado o set no mês passado

Julia Sabbaga
28.11.2019
09h14

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, pode ter revelado um grande spoiler de The Mandalorian ao comentar o mais novo personagem querido da franquia, Yoda bebê. Em entrevista ao The Wrap, Johnson disse ter visitado o set recentemente e comentou:

"Eu visitei o set de The Mandalorian há um mês e vi o Yoda bebê no canto, e o produtor olhou para mim com uma cara dizendo 'você não pode dizer nada!'. Eu estive guardando este segredo no meu coração há muito tempo. E os memes são incríveis. Sou muito a favor do Yoda bebê". 

O que Johnson pode ter revelado sem querer é a presença do personagem na 2ª temporada da série. Tendo visitado as filmagens tão recentemente, o diretor provavelmente testemunhou os bastidores do novo ano, indicando que o bebê Yoda continuará na série por algum tempo. 

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro PascalWerner HerzogGina Carano, Carl WeathersNick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+.