Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Pedro Pascal pode ter revelado o nome de seu personagem

Primeiro episódio da série foi lançado no streaming Disney+, ainda não disponível no Brasil

Camila Sousa
13.11.2019
09h24

Em uma entrevista recente, Pedro Pascal pode ter revelado nome de seu personagem em The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars. No vídeo acima, em 2:30, o ator diz que o mandaloriano se chama Din Jarin. Até o momento, a identidade do protagonista foi mantida em segredo e parecia ser uma revelação que aconteceria ao longo da primeira temporada.

Apesar do suspense, ainda não há detalhes se tal identidade será realmente importante para a história. Segundo o Comic Book Movie, o nome não tem nenhuma ligação direta com algum personagem já apresentado na franquia. Fique de olho no Omelete para conferir mais novidades sobre a série.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina CaranoCarl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros. The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+.