Banner de The Acolyte

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Acolyte será teste para histórias diferentes no universo Star Wars

Segundo Kathleen Kennedy, mergulho na era da Alta República pode abrir mais portas na saga

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
27.05.2022, às 15H21

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou ao Collider sobre os planos para a série de TV The Acolyte, descrita como um thriller da saga Star Wars situado 100 anos antes de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), na era da Alta República. Segundo a executiva, o mergulho nesse novo ponto da cronologia pode moldar o futuro das produções da saga criada por George Lucas.

"Nós nos sentimos intrigados por isso porque, se essa série funcionar, então ela realmente nos dará a oportunidade de expandir isso. E isso é o que é tão bom na televisão, porque nos dá mais espaço para experimentações", afirmou Kennedy.

Leslye Headland (Boneca Russa) será a showrunner e roteirista dos oito episódios de The Acolyte. Maiores detalhes sobre Star Wars: The Acolyte não foram divulgados ainda. A série é mais uma de várias do universo Star Wars para o Disney+, incluindo Obi-Wan Kenobi Andor, spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.