Star Wars: Liam Neeson admite que fica "confuso" com spin-offs

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Star Wars: Liam Neeson admite que fica "confuso" com spin-offs

O eterno Qui-Gon disse, no entanto, que está ansioso para ver série de Obi-Wan

Caio Coletti
26.06.2021
17h00
Atualizada em
26.06.2021
20h06
Atualizada em 26.06.2021 às 20h06

Gente como a gente, Liam Neeson admitiu que fica "um pouco confuso" com os muitos spin-offs e reboots da saga Star Wars. O eterno Qui-Gon Jinn disse, no entanto, que admira a franquia desde o primeiro filme, de 1977.

"Eu sei que agora temos muitos spin-offs. Fico um pouco confuso, devo confessar. E, sabe, quando eu fiz A Ameaça Fantasma, os fãs se aproximavam e diziam: 'Você pode autografar isso aqui para o meu filho?'. Agora, é: 'Você pode autografar isso aqui para o meu pai?'. São três gerações que se passaram desde que os primeiros filmes saíram", comentou ele ao Collider.

Há uma série derivada de Star Wars que Neeson com certeza vai assistir, no entando: Obi-Wan Kenobi, produção centrada no personagem de Ewan McGregor, aprendiz de Qui-Gon em A Ameaça Fantasma. O ator disse que não ficou surpreso quando soube deste spin-off.

"A saga ainda está forte. Com todas essas novas produções, não me surpreendeu ouvir que haveria uma sobre Obi-Wan, porque há muito o que se explorar, muita nuance ali. Eu estou ansioso para assistir, de verdade", disse.

Obi-Wan Kenobi terá McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke aos conhecimentos sobre a Força. A série tem estreia prevista para 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.