The Acolyte

Créditos da imagem: Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

Star Wars | Amandla Stenberg é anunciada no elenco de The Acolyte

Série será produzida para o Disney+

Omelete
2 min de leitura
22.07.2022, às 15H20
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 16H00
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 16H00

A estrela de O Ódio que Você SemeiaJogos VorazesAmandla Stenberg, foi anunciada nesta sexta-feira (22) como a mais nova integrante de The Acolyte. A série é descrita como um thriller da saga Star Wars situado 100 anos antes do Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), na era da Alta República.

A novidade foi anunciada por meio de uma publicação no Instagram da atriz, compartilhado pela conta oficial de Star Wars"Próxima parada: uma galáxia muito, muito distante…", escreveu ela.

"Estou tão animada para finalmente anunciar que estou me juntando a Star Wars: The Acolyte! Honrada é um eufemismo. Que a Força esteja com você", finalizou. Na publicação, a atriz é vista com estátuas do R2D2 e Darth Vader, enquanto veste uma camiseta do Darth Maul.

Leslye Headland (Boneca Russa) será a showrunner e roteirista dos oito episódios de The Acolyte. Maiores detalhes sobre Star Wars: The Acolyte não foram divulgados ainda. A série é mais uma de várias do universo Star Wars para o Disney+, incluindo Obi-Wan Kenobi Andor, spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.