Kevin Feige pediu para se envolver em Star Wars, diz presidente da Lucasfilm

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Filmes

Notícia

Kevin Feige pediu para se envolver em Star Wars, diz presidente da Lucasfilm

Kathleen Kennedy estará presente na CCXP19

Julia Sabbaga
20.11.2019
10h00

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi atrás da Lucasfilm para pedir envolvimento nas produções de Star Wars, de acordo com a presidente da produtora, Kathleen Kennedy. Segundo a executiva, o chefe da Marvel é fã do universo e propôs a ideia para o futuro:

"Kevin é um grande fã de Star Wars e ele deixou isso bem claro. E acho que quando ele foi fazer um dos filmes do Homem-Aranha ele percebeu que pode brincar dentro e fora do que ele faz com a Marvel. Ele falou conosco, falou com o estúdio, e disse 'existe alguma chance de eu poder me intrometer e fazer algum dos filmes Star Wars?'. E eu achei uma ideia bem legal". 

Kennedy disse que as discussões começaram, mas ainda não está claro o que Feige fará ou quando. Ela ainda enfatizou que o projeto deve demorar para ser realizado: "Ainda está bem longe".

Ainda não foi revelado se o novo trabalho desenvolvido por Feige com a Lucasfilm será uma produção única ou o início de uma parceria mais longa. Desde o anúncio da produção, Chris Evans e Brie Larson já expressaram interesse em se envolver no projeto - leia mais. 

O elenco do Episódio IXDaisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, estão confirmados na CCXP19. Os astros estarão em um painel no sábado (7) para divulgar o último capítulo da franquia.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.