Foto de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Créditos da imagem: Star Wars: A Ascensão Skywalker/Lucasfilm/EW/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars IX | Rey não está fazendo o que dizem para ela fazer, diz Daisy Ridley

Atriz também falou sobre o mistério sobre os pais da personagem

Camila Sousa
19.11.2019
11h51

Em entrevista para a EW, Daisy Ridley deu mais detalhes sobre como Rey estará em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Segundo a atriz, Rey está “seguindo seu próprio caminho. Ela não está fazendo o que dizem para ela fazer”.

“Ela definitivamente está mais no controle de tudo e consegue fazer novas coisas divertidas, mas ela é vulnerável e um pouco insegura sobre tudo”, completa.

Ridley conta que teve um grande treinamento físico para a produção, mas a parte emocional também foi importante. “É uma história pesada para Rey. Há dias em que realmente pensei ‘não consigo fazer isso, estou tão cansada, não sei se consigo atingir aquele nível de emoção de novo’”.

A atriz também indica que a questão sobre os pais da personagem vai retornar. Em Os Últimos Jedi, Kylo Ren (Adam Driver) diz à personagem que seus pais “não eram ninguém” e não tinham uma grande importância. “A questão dos pais não é satisfatória - para ela e para o público. Isso é algo que ela ainda está tentando entender - de onde ela vem? Não é que ela não acredita, mas ela sente que há mais história. Ela precisa entender o que aconteceu antes para saber o que fazer no futuro”.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.