Derivado de The Mandalorian que teria Cara Dune não está mais em desenvolvimento

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Derivado de The Mandalorian que teria Cara Dune não está mais em desenvolvimento

Rangers of the New Republic teria produção de Jon Favreau e Dave Filoni

Camila Sousa
22.05.2021
13h53

De acordo com a Variety, Rangers of the New Republic, derivado de The Mandalorian que teria Cara Dune (Gina Carano), não está mais em desenvolvimento na Lucasfilm. O site não deu maiores detalhes sobre o caso, focando mais no fato de Dave Filoni ter se tornado diretor criativo executivo do estúdio.

A série foi anunciada em dezembro, junto com outras produções do mesmo universo, como uma focada em Ahsoka Tano, outra em Boba Fett e The Acolyte, que vai mostrar a ascensão do Lado Sombrio.

Rangers of The New Republic se passaria na mesma época de The Mandalorian e teria a volta de Gina Carano, demitida da franquia após fazer posts ofensivos nas redes sociais, comparando as críticas ao partido republicano americano à perseguição sofrida pelos judeus na Alemanha nazista.

Apesar disso, a franquia continua com planos sólidos no cinema e na TV, prova disso é a confirmação do novo cargo de Filoni, conhecido como um dos responsáveis por expandir a franquia Star Wars na televisão. Criador de animações como The Clone Wars, Rebels e A Resistência, ele também foi peça fundamental para a criação de The Mandalorian, que trouxe conceitos e personagens das animações para o live-action.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.