Séries e TV

Notícia

The Book of Boba Fett é confirmado como derivado de The Mandalorian

Logo do novo seriado foi divulgado

Guilherme Machado
21.12.2020
10h54
Atualizada em
21.12.2020
20h56
Atualizada em 21.12.2020 às 20h56

Além deAhsoka e Rangers of The New Republic, The Mandalorian ganhará mais um derivado. Em entrevista ao Good Morning America, o produtor Jon Favreau confirmou que The Book of Boba Fett, título revelado no último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, será um novo seriado, e não o nome do terceiro ano da série principal. Confira:

A nova produção será ambientada na mesma linha temporal de The Mandalorian, mas ainda não se sabe se ela também participará do crossover com Ahsoka e Rangers of The New Republic.

Favreau também confirmou que Pedro Pacal retornará como o  Din Djarin na terceira temporada de The Mandalorian.

Criado em 1978 para o famigerado especial de Natal de Star Warso personagem apareceu pela primeira vez em uma animação que mostrava Luke, C-3PO e R2-D2 em uma missão para encontrar Han e Chewbacca em um planeta inóspito. Apesar da recepção trágica à produção, o visual de Fett, assim como sua capacidade de enganar tanto o ex-contrabandista quanto o futuro Jedi, deixou os fãs impressionados.

O novo seriado baseado no famoso caçador de recompensas está previsto para estrear em dezembro de 2021. As duas temproadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.