Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Ahsoka Tano vai ganhar série derivada no Disney+

Produção terá Dave Filoni e Jon Favreau

Gabriel Avila
10.12.2020
20h09
Atualizada em
18.12.2020
17h34
Atualizada em 18.12.2020 às 17h34

A Disney anunciou o lançamento de uma série de TV de Ahsoka Tano no Disney+. A produção, que será um derivado de The Mandalorian, foi revelada nesta quinta (10), durante o evento "Dia dos Investidores da Disney 2020".

Ahsoka vai se passar na mesma época de The Mandalorian e terá produção de Dave Filoni e Jon Favreau, criadores da primeira série live-action de Star Wars. A série trará de volta Rosario Dawnson, que deu vida à personagem introduzida na série animada The Clone Wars no quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian.

Além de Ahsoka, foi anunciada a série derivada Rangers of the New Republic.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.