Obi-Wan Kenobi | Disney indica o que assistir antes da série

Créditos da imagem: Ewan McGregor como Obi-Wan em Star Wars: A Ameaça Fantasma (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Disney indica o que assistir antes da série

Episódios de The Clone Wars estão na lista

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
23.05.2022, às 08H23

Disney+ britânico resolveu ajudar os fãs de Star Wars a se preparar para Obi-Wan Kenobimontando uma lista de filmes e episódios anteriores da saga para assistir antes da estreia da série - confira logo abaixo.

Além dos três filmes da trilogia prequel, em que Ewan McGregor interpretou Obi-Wan pela primeira vez, a lista inclui alguns capítulos específicos de The Clone Wars, série animada que mostrou as aventuras do mestre Jedi ao lado do seu então padawan Anakin Skywalker.

Curiosamente, como notou o ScreenRant, dois dos arcos selecionados pela plataforma de streaming são focados no relacionamento de Obi-Wan com a Duquesa Satine Kryze, uma aristocrata do planeta Mandalore (ele mesmo, de onde vêm os Mandalorianos) que teve um caso de amor com o Jedi durante os eventos da série.

A personagem ainda não fez sua estreia live-action em Star Wars, e a postagem do Disney+ britânico deixou os fãs curiosos sobre essa possibilidade.

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.