Logo de Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Wars ganhará série inspirada em aventuras clássicas dos anos 1980

Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha, encabeça projeto

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
17.05.2022, às 12H23

Além de Obi-Wan Kenobi, Andor, Ahsoka e The Acolyte, Star Wars tem outra série nos horizontes. De acordo com a Vanity Fair, Jon Watts (trilogia do Tom Holland de Homem-Aranha) criou e servirá como produtor-executivo de um seriado inspirado nas aventuras clássicas de amadurecimento da Amblin dos anos 1980.

Provisoriamente chamado de Grammar Rodeo, uma referência a um episódio de Simpsons, o seriado está envolto de mistérios. Ao que parece, há uma chamada de elenco para quatro atores de 11 ou 12 anos. Sabe-se também que o roteiro ficará a cargo de Chris Ford.

Recentemente, Watts deixou a direção do novo filme do Quarteto Fantástico, do Marvel Studios. A justificativa oficial foi o desejo do cineasta de descansar após anos de trabalho contínuo. Parece que essa pausa acontecerá em uma galáxia muito, muito distante. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.