Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Diretora compara série a Logan e Coringa

Segundo Deborah Chow, produção consegue focar no aprofundamento de um único personagem de um universo maior

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
20.05.2022, às 19H19

Faltando apenas uma semana para a estreia de Obi-Wan Kenobi, a diretora Deborah Chow comparou a minissérie do Disney+ a duas produções de grande sucesso. Segundo a cineasta, o programa estrelado por Ewan McGregor segue os exemplos de Logan e Coringa ao escolher um único personagem de uma franquia maior para estudá-lo mais a fundo (via Total Film).

Chow diz ter ficado “empolgada em ter a oportunidade de fazer uma história focada em um personagem, de uma maneira semelhante – mas um tom diferente – de algo como Coringa ou Logan, onde você pega um personagem de uma grande franquia e então você realmente tem tempo e você vai muito mais fundo com o personagem”. Para a cineasta, repetir esse estudo de personagem no universo Star Warspareceu muito animador”.

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel Edgerton, Maya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre o Episódio III e Episódio IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.