Ewan McGregor em pode de luta em Star Wars: A Vingança dos Sith

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Série não vai desapontar, afirma Ewan McGregor

Ator elogiou tecnologia empregada nas gravações da produção do Disney+

Nico Garófalo
20.09.2021
09h33

Vencedor do Emmy de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV por seu papel em Halston, Ewan McGregor não conseguiu driblar as perguntas sobre seu retorno como Obi-Wan Kenobi na série do Disney+. Perguntado sobre a produção em entrevista após a premiação, o ator elogiou o trabalho da diretora e produtora-executiva Deborah Chow e disse que o seriado “não vai desapontar” (via Deadline).

Terminamos as filmagens e foi muito, muito divertido. Adorei trabalhar com a Deborah Chow e acho que [Obi-Wan Kenobi] não vai desapontar”, afirmou McGregor. O vencedor do Emmy também falou sobre a tecnologia empregada na produção, que cria ao vivo ambientes digitais. “É tão legal e é uma experiência diferente de quando filmei meus primeiros três filmes [de Star Wars]”. Na época da Trilogia Prelúdio, lançada entre 1999 e 2005, George Lucas deu preferência ao uso de tela verde, criando cenários completamente de computação gráfica.

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker, e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série tem estreia prevista para 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.