Obi-Wan Kenobi, série do Disney+

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Obi-Wan Kenobi será uma minissérie, mas Ewan McGregor topa fazer mais

Astro afirmou que "estaria totalmente disposto a fazer mais" temporadas da série do Disney+

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.05.2022, às 19H59
ATUALIZADA EM 24.05.2022, ÀS 08H36
ATUALIZADA EM 24.05.2022, ÀS 08H36

O astro de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor, voltou a afirmar que a série do Disney+ dedicada ao mestre jedi foi pensada como uma narrativa limitada de seis episódios. Durante entrevista concedida ao Collider, entretanto, o ator escocês afirmou que toparia retornar para novas temporadas, caso a Lucasfilm julgasse a ideia interessante.

"No momento, só fizemos esses seis episódios. Foi tudo pensado e produzido como uma minissérie", disse McGregor. "Se der muito certo e a Disney ficar empolgada com a ideia de fazer mais uma... Eu amei fazer a série. Eu amei trabalhar com Deborah Chow. Eu amei trabalhar com a nova tecnologia. E eu achei que nossos roteiros eram muito bons. E eu sinto que a experiência de fazer tudo com a equipe tão apaixonada por isso [foi ótima]. Há tantos fãs de Star Wars trabalhando em projetos de Star Wars atualmente são o que fazem a experiência ser empolgante. Então, eu estaria totalmente disposto a fazer mais. Mas, no momento, é uma vez só".

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.