J.J. Abrams e Kathleen Kennedy

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Kathleen Kennedy continuará na presidência da Lucasfilm até 2024

Executiva assumiu a posição em 2012

Flávio Pinto
16.11.2021
14h58
Atualizada em
16.11.2021
15h11
Atualizada em 16.11.2021 às 15h11

Kathleen Kennedy continuará na presidência da Lucasfilm, pelo menos até 2024. Hoje (16), foi anunciado que o contrato de Kennedy como presidente da companhia foi estendido até a data [via Collider]. 

Relembrando que ainda nesta terça-feira, uma matéria foi divulgada à imprensa americana listando Kennedy e outros executivos da companhia como responsáveis pela paralisação da pré-produção de Star Wars: Rogue Squadron.

Escolhida a dedo de George Lucas para comandar a companhia, Kennedy está à frente da Lucasfilm desde 2012 quando o estúdio foi adquirido pela Disney. 

Atualmente, a companhia está com alguns projetos de Star Wars em andamento, envolvendo nomes como o de Taika Waititi e Kevin Feige, e também está responsável pelo quinto filme de Indiana Jones

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.