Zachary Levi agradece tom leve de Shazam!: "não precisei fingir empolgação"

Créditos da imagem: Omelete/Reprodução

Filmes

Notícia

Zachary Levi agradece tom leve de Shazam!: "não precisei fingir empolgação"

"No fundo, sou uma criança boba", afirma o ator

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
09.12.2018
13h14
Atualizada em
09.12.2018
14h09
Atualizada em 09.12.2018 às 14h09

O ator Zachary Levi nunca escondeu sua felicidade em interpretar um super-herói nos cinemas e, durante sua participação na CCXP18, não foi diferente. No painel da Warner Bros., ele agradeceu o tom leve do longa: "a parte boa do personagem é que não precisei fingir que estava empolgado. No fundo, sou só uma criança boba. Da mesma forma que o mago vê Shazam em Billy, a DC viu o Shazam em mim".

Quando Levi foi comentar o seu uniforme, a animação ficou clara de uma vez por todas. "Minha roupa acende de verdade, tipo o raio no meio acende! Sou como um brinquedo ambulante", revelou.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril. 

A CCXP18 acontece entre 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.