Wandavision

Séries e TV

Notícia

WandaVision ganha novas imagens e Kevin Feige comenta poder dos personagens

Série da Disney+ estreia em 15 de janeiro

Julia Sabbaga
23.11.2020
10h26

Paul Bettany e Elizabeth Olsen, estrelas de WandaVision, aparecem em novas imagens da série, reveladas pela Empire. As fotos, que mostram também um pequeno momento de bastidores, podem ser conferidas abaixo:

Wandavision
Empire/Reprodução
Wandavision
Empire/Reprodução

Na reportagem, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou o interessante tema da produção, que explora os poderes da Feiticeira Escarlate:

"Nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E ninguém tem um conjunto de habilidades tão indefinido e inexplorado quanto Wanda Maximoff. Então parecia algo que valeria a pena explorar após Ultimato. Quem mais sabe destes poderes? Daonde viram?"

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira Escarlate cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores e em Visão, minissérie em que o androide constrói uma família em uma tentativa de se sentir mais próximo da humanidade.

Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Wandavision estará disponível no Disney+ em 15 de janeiro. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.