Filmes

Lista

Tudo o que você precisa saber sobre o Disney+ no Brasil

Serviço de streaming terá em seu catálogo um acervo histórico do estúdio

Mariana Canhisares
04.11.2020
09h57
Atualizada em
09.11.2020
19h43
Atualizada em 09.11.2020 às 19h43

Depois de tanta espera, o serviço de streaming Disney+ está cada vez mais próximo de chegar à América Latina. Se você está com dúvida se vale a pena investir em uma assinatura ou está meio por fora do que a plataforma deve oferecer, confira a seguir os principais detalhes:

QUANDO CHEGA NO BRASIL

Em tom de piada, a Disney anunciou que o streaming estará disponível em toda a América Latina no dia 17 de novembro. 

FILMES E SÉRIES DO ESTÚDIO

Reprodução

O Disney+ oferecerá ao assinante acesso a praticamente todo o acervo do estúdio, desde as animações mais antigas até os filmes mais recentes da Marvel, Star Wars e Pixar. A lista inclui ainda produções do Disney Channel e do National Geographic.

Isso, porém, significa que estas produções não estarão mais disponíveis em streamings concorrentes, como Netflix e Amazon Prime Video.

PRODUÇÕES ORIGINAIS

The Mandalorian
The Mandalorian/Disney+/Reprodução

A plataforma ainda terá produções originais, que incluem séries e filmes. Alguns exemplos são The Mandalorian, WandaVision, High School Musical: The Musical: The Series e A Dama e o Vagabundo. Confira a lista completa aqui.

PREÇOS

O Disney+ terá o custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. Mas, quem adquirir a assinatura na pré-venda, isto é, entre 3 e 16 de novembro, poderá pagar RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. 

Há ainda a opção de uma assinatura conjunta com a GloboplayO pacote que dá direito aos dois serviços de streaming custará a partir de R$ 43,90 por mês.

Vale notar que a plataforma também disponibilizará um período gratuito de teste de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar a o conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.