Veredito de The Boys: vale a pena ver a nova série da Amazon Prime Video?
Confira o que achamos da adaptação das HQs de Garth Ennis
A primeira temporada de The Boys chega à Amazon Prime Video no ápice da febre dos super-heróis. Mas, diferentemente dos blockbusters da Marvel e da DC, a adaptação televisiva das HQs adultas de Garth Ennis não celebra as figuras destes ícones. Na realidade, traz um olhar mais irônico e cínico desta cultura, retratando os supers como celebridades de caráter duvidoso - definitivamente, não como modelos a serem seguidos.
Como na obra original, The Boys acompanha um grupo de operativos do governo norte-americano responsável por "manter na linha" os super-heróis do país. Porém, a série não é uma adaptação completamente fiel do quadrinho.
- Conheça os personagens de The Boys
- Entenda como uma das HQs mais polêmicas se tornou uma série de TV
Com produção de Seth Rogen e Evan Goldberg, o seriado toma liberdades e brinca bastante com a metalinguagem, inserindo situações que, hoje, parecem corriqueiras dentro da cultura pop, sobretudo com o sucesso do universo cinematográfico da Marvel. Além disso, embora trabalhe com a violência e a acidez características do material de Ennis, a série dá uma aliviada nas situações brutais dos quadrinhos.
No vídeo acima, debatemos nossas impressões sobre a série e respondemos: afinal, vale a pena assistir a The Boys?
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários