Vera Fischer

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Vera Fischer surge caracterizada como Feiticeira Escarlate

Atriz havia virado meme por conta de semelhança com Elizabeth Olsen

Guilherme Machado
15.01.2021
13h22
Atualizada em
15.01.2021
14h37
Atualizada em 15.01.2021 às 14h37

Os fãs pediram e o meme virou realdiade. Vera Fischer surgiu nesta sexta-feira (15) em seu Instagram com o traje da Feiticeira Escarlate, em uma divulgação da série WandaVision, primeira produção do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) para o Disney+, que chegou à plataforma esta madrugada.

"Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão!", escreveu ela.

O meme de Vera surgiu quando as primeiras imagens de WandaVision foram divulgadas, e fãs brincaram com a semelhança entre a brasileira e Elizabeth Olsen, protagonista da série.

A série é baseada em HQs como VisãoDinastia M e Vingadores: Visão e A Feiticeira Escarlate, e em sitcoms que vão de The Dick Van Dyke Show a Três É DemaisOs três primeiros episódios, aos quais o Omelete já assitiu, mostram Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se mudando para um bairro suburbano dos Estados Unidos em busca de uma vida normal, o que rende situações cômicas nas interações com vizinhos e colegas de trabalho.

Apesar dos primeiros episódios indicarem que a trama vai além dos calmos subúrbios norte-americanos, ainda não se sabe como a série vai se encaixar no universo compartilhado pelos filmes e em que momento da linha temporal os eventos retratados acontecem. Por enquanto, sabemos apenas que WandaVision terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, novo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.