Tom Welling diz que aceitaria retornar como Clark Kent para filme de Smallville

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tom Welling diz que aceitaria retornar como Clark Kent para filme de Smallville

Ator protagonizou a série por 10 temporadas

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 17H07
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 20H29
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 20H29

Smallville exibiu o seu último episódio há quase 13 anos, mas Tom Welling está disposto a retornar ao personagem que o consagrou. Em bate-papo com Michael Rosenbaum (via Collider), o ator admitiu que aceitaria a oportunidade de voltar a viver Clark Kent caso surgisse um convite para um filme derivado.

A conversa aconteceu no podcast Inside of You, apresentado por Rosenbaum. O ator, inclusive, atuou em Smallville ao lado Welling como o vilão Lex Luthor.

"Claro [que aceitaria retornar]! Quero dizer, escute, eu estava pensando sobre isso outro dia. Nós estávamos em uma das séries de maior sucesso da história da televisão, no Top 50. Nunca recebi uma ligação de ninguém envolvido naquela série para continuar trabalhando. Não estou dizendo... eu não me sinto mal por isso, não falo com ninguém sobre isso. Mas você pensaria que, quando você faz sucesso, você continuará a ter sucesso com as mesmas pessoas. Mas acho que os tempos mudaram", disse Welling.

Após o fim de Smallville, Tom Welling só retornou ao personagem em uma única oportunidade. Ao lado de Erica Durance (Lois Lane), ele fez uma participação especial no megacrossover Crise nas Infinitas Terras, que reuniu quase todas as séries do Arrowverse.

Smallville teve 10 temporadas exibidas entre 2001 e 2011. A série está disponível completa na HBO Max e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.