Tom Welling explica por que não usou traje de Superman em crossover da CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tom Welling explica por que não usou traje de Superman em crossover da CW

Ator de Smallville diz que queria proteger o legado da série

Julia Sabbaga
20.02.2020, às 10H34

Depois de sua aparição no crossover das séries da CW, Crise nas Infinitas Terras, muitos fãs se questionaram por que Tom Welling, que viveu Superman em Smallville, não apareceu no traje do herói durante o especial. Agora, durante um evento de fãs em Vancouver, o ator explicou que teria recusado a escalação se tivesse que aparecer no uniforme [via CBM]:

"Não foi parte da sugestão. Se eles tivessem começado a conversa com 'então, Clark vai estar no traje..', eu teria tipo...", e ele gesticulou como se estivesse desligado o telefone. 

Welling descreveu que a ideia de mostrar o seu personagem aposentado foi para preservar o legado da série: "Eu acho que, para mim, era sobre proteger Clark e a ideia original dele estar no colegial antes do Superman. Para mim, eu também pensei que, para o Clark de Smallville, uma vez que ele coloca o traje, não é mais Smallville. Tudo fica muito mais fácil". 

Com participações especiais de Tom Welling, Burt Ward, Kevin Conroy e diversos outros atores que marcaram produções da DC na televisão, o crossover, dividido em cinco partes foi exibido em episódios referentes a SupergirlBatwoman The Flash, Arrow Legends of Tomorrow.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.