Séries e TV

Notícia

The Sandman | Morfeu é capturado em primeiro teaser da Netflix; assista

Série ainda não tem data de lançamento confirmada

Julia Sabbaga
25.09.2021
14h11
Atualizada em
16.10.2021
15h50
Atualizada em 16.10.2021 às 15h50

The Sandman, série da Netflix baseada na HQ de Neil Gaiman teve a sua primeira prévia revelada. O teaser, focado no visual alucinante da série, pode ser conferido abaixo: 

O vídeo foi divulgado durante o Tudum, evento da Netflix focado em novidades de suas produções. O autor e produtor executivo Neil Gaiman revelou a novidade ao lado de Tom Sturridge (Sonho) e Kirby Howell-Baptiste (Morte), que também divulgaram novos cartazes. 

A HQ de Sandman acompanha Sonho na série de histórias que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Confira os cartazes da série:

Na adaptação da Netflix, a primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada.

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.