Domhnall Gleeson buscou os conselhos de Steve Carell antes de aceitar o papel principal na série derivada de The Office. Durante entrevista ao The Tonight Show, Carell contou que o novo protagonista da franquia entrou em contato com ele quando estava prestes a assinar o contrato para o projeto.
"Eu sei que Domhnall, com quem eu trabalhei [na minissérie] O Paciente, vai ser um dos protagonistas da nova série. Ele é um ator excelente, e me ligou antes de topar o papel. Ele entrou em contato e me perguntou: 'Você acha que eu devo fazer isso? Foi uma boa experiência para você?'. Ele é um cara ótimo", aprovou Carell.
Gleeson e Sabrina Impacciatore (The White Lotus) são os únicos dois nomes confirmados no spin-off até o momento. Na trama, a mesma equipe de documentário que registrou o dia a dia da Dunder Muffin vai voltar suas câmeras para um jornal à beira da falência no Meio-Oeste dos EUA.
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
- The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling.
As nove temporadas estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix, Prime Video e Max. Ainda não há data de estreia definida para o spin-off.