Filmes

Notícia

John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office

Ator interpretou Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 13H07
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 13H27
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 13H27

John Krasinski revelou em uma entrevista recente ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última terça-feira (26) que sua breve participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura serviu para "contrariar" os anos interpretando Jim Halpert em The Office. A fala veio justamente quando o apresentador citou um artigo do MovieWeb, que afirma que seu personagem era "o vilão" da sitcom.

"Eles vieram atrás de mim porque eu interpretei um supervilão", brincou Krasinski. "É por isso que eu fiz o Quarteto Fantástico - para equilibrar. Eu já tinha interpretado um vilão antes."

Krasinski interpretou Reed Richards no último longa-metragem de Stephen Strange, mantendo o papel em segredo durante dois anos. O ator ainda é alvo de especulações sobre viver o herói no próximo Quarteto Fantástico, anunciado pela Marvel Studios no Disney Investor Day 2020.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no catálogo do Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.