Séries e TV

Notícia

The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling

Atriz e roteirista afirma que alguns momentos da série seriam “muito inapropriados”

Omelete
1 min de leitura
06.12.2022, às 20H03

Atriz e roteirista de The Office, Mindy Kaling não acredita que a comédia da NBC poderia ser feita em 2022. Em entrevista ao Good Morning America, ela afirmou que a série seria “muito inapropriada hoje em dia” e que “a maioria dos personagens seria cancelada” - assista acima.

Gostos mudaram e, honestamente, o que ofende as pessoas mudou muito”, explicou Kaling. “Inclusive acho que essa é uma das razões da série ser tão popular, porque as pessoas acreditam que uma espécie de destemor nela”.

The Office está disponível no catálogo da HBO Max, Star+ e Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.