Steve Carell como Michael Scott em The Office (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Office | Greg Daniels quer novas ideias para spin-off no mesmo universo

Criador da versão norte-americana quer novo escritório com novos personagens

Omelete
1 min de leitura
13.01.2024, às 21H30
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 08H30
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 08H30

O criador da versão americana de The Office, Greg Daniels, está procurando ideias para desenvolver um derivado. O criador já minimizou as chances da produção ganhar um reboot, e posteriormente disse que um spin-off seria mais viável. As informações são do Deadline.

Danieles está juntando roteiristas de confiança para acumular argumentos para uma nova produção, e as conversas devem iniciar na próxima terça-feira (16). Porém, a possível nova série seria ambientada em um novo escritório com novos personagens, mas se daria no mesmo universo da Dunder Mifflin Paper Company liderada pelo personagem de Steve Carell

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fisher, Rainn Wilson Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.