O criador da versão americana de The Office, Greg Daniels, está procurando ideias para desenvolver um derivado. O criador já minimizou as chances da produção ganhar um reboot, e posteriormente disse que um spin-off seria mais viável. As informações são do Deadline.
Danieles está juntando roteiristas de confiança para acumular argumentos para uma nova produção, e as conversas devem iniciar na próxima terça-feira (16). Porém, a possível nova série seria ambientada em um novo escritório com novos personagens, mas se daria no mesmo universo da Dunder Mifflin Paper Company liderada pelo personagem de Steve Carell.
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
- The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fisher, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.