The Office (Reprodução)

Créditos da imagem: The Office (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Criador de The Office descarta reboot, mas não spin-off: "No estilo Mandalorian"

Greg Daniels explicou por que não quer retomar a mesma história da sitcom

Omelete
2 min de leitura
13.11.2023, às 13H45.
Atualizada em 13.11.2023, ÀS 17H05

Greg Daniels disse que "não tem interesse nenhum" em fazer um reboot ou mesmo um remake de The Officemas não descartou a possibilidade de criar uma nova série que se passe no mesmo universo (essencialmente, um spin-off), citando The Mandalorian como referência.

"Eu acho que poderia ser intrigante e criativo fazer algo como The Mandalorian, que é uma nova série no universo de Star Wars, sabe? Como se a mesma equipe de documentário [que filmou a Dunder Mifflin] estivesse indo fazer um filme sobre um tema diferente", explicou Daniels.

O roteirista ainda disse que a ideia de um reboot não é boa porque ele "sente que terminou aquela história lindamente, e que os personagens tiveram uma boa conclusão". Já um remake está ainda mais fora de cogitação.

"Eu nunca recontaria essa história com um elenco diferente, porque acho que demos muita sorte com o nosso, que era o melhor elenco de todos os tempos da televisão. Não tenho interesse nenhum nesse tipo de coisa", completou.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fisher, Rainn Wilson Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+HBO Max.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.