The Last of US

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Dublador de Joel aprova Pedro Pascal no papel

Troy Baker elogiou a escalação do seriado da HBO

A cozinha
12.02.2021
17h29
Atualizada em
12.02.2021
17h51
Atualizada em 12.02.2021 às 17h51

O dublador Troy Baker, um dos mais famosos do mundo dos games, e responsável pela voz de Joel no game The Last of Us, aprovou a escalação de Pedro Pascal para o papel na adaptação da HBO.

"Esse é o caminho. Apoio total. Mal posso esperar para você me mostrar um lado de Joel que nunca conheci, Pedro", declarou Baker em seu Twitter.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

A série terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador de The Last of Us, irá participar como produtor executivo. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.