Séries e TV

Artigo

O que esperar da série de The Last of Us na HBO?

Atração é produzida por Craig Mazin, de Chernobyl

A cozinha
19.06.2020
15h40

A HBO anunciou em março deste ano que o game The Last of Us ganhará uma série no canal. Por enquanto não há muitos detalhes sobre a produção ou o elenco. Sabe-se apenas que o showrunner da série é Craig Mazin, conhecido pelo sucesso recente em Chernobyl, e que Johan Renck, que dirigiu todos os episódios da minissérie histórica, vai comandar o pilloto.

Lançado em 2013, o jogo The Last of Us conquistou uma legião de fãs e por isso a expectativa sobre a série é enorme. O potencial de adaptar a trama no formato é muito grande, já que um seriado permite o desenvolvimento maior de camadas dos personagens, como também acontece no jogo.

E claro que não dá para falar sobre um live-action de The Last of Us sem citar Logan, filme da Fox que mostra a jornada do mutante ao lado da jovem X-23. A dinâmica entre os personagens do longa fizeram muitos fãs lembrarem do jogo e há uma expectativa de investimento grande na jornada dos dois. Confira acima nosso Hyperdrive sobre o tema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.