Cenas de The Last of Us e Game of Thrones

Créditos da imagem: Naughty Dog/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Revelação de Game of Thrones, Bella Ramsey protagonizará série de The Last of Us

Atriz viverá a jovem Ellie

A cozinha
10.02.2021
22h12
Atualizada em
11.02.2021
13h26
Atualizada em 11.02.2021 às 13h26

A adaptação de The Last of Us produzida pela HBO escalou sua Ellie. Bella Ramsey, conhecida por Game of Thrones e His Dark Materials, viverá a jovem que, em meio a um apocalipse zumbi, se torna um símbolo de esperança da humanidade e precisa ser escoltada por Joel pelos Estados Unidos (via THR).

Craig Mazin, criador de Chernobyl, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, que chega ao PlayStation 4 em junho de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions. Carolyn Strauss, de Game of Thrones, será produtora executiva.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us. Para comentar o anúncio e mais novidades da adaptação de The Last of Us, o Omelete e o The Enemy farão uma live em seus canais na Twitch nesta quinta (11), a partir das 18h. Para acompanhar, basta acessar twitch.tv/omeleteve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.