The Boys | Eric Kripke aquece para orgia de heróis da 3ª temporada: "Insanos"

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Eric Kripke aquece para orgia de heróis da 3ª temporada: "Insanos"

Roteirista e showrunner comentou as prévias da cenas gravadas para o Herogasm

Eduardo Pereira
16.06.2021
16h54

Eric Kripke, o roteirista e showrunner de The Boys, publicou no Twitter um esquenta para uma das mais aguardadas cenas da terceira temporada: o Herogasm, uma orgia de heróis. A passagem, retratada na quinta edição dos quadrinhos de Garth Ennis que inspiram a série do Amazon Prime Video, mostra como os seres superpodorosos usam uma falsa ameaça à segurança da Terra para se reunirem em um enorme bacanal sobre-humano.

"Hum. Então. Eu acabei de ver as dailies [prévias das cenas gravadas ao longo de um dia todo] que são, de longe, os dailies mais insanos que já vi em toda a minha carreira. Ou talvez qualquer carreira", escreveu Kripke, antes de finalizar com a hashtag #YouAreNotFuckingReady ("você não está preparado, p*rra", em tradução livre). O tweet ainda inclui parte da sugestiva imagem de capa da edição de The Boys que traz a história original. Em resposta, a conta oficial da série de TV ainda respondeu: "Continue nos provocando assim que teremos um Herogasm".

Essa não é a primeira vez que Kripke usa o Twitter para assegurar os fãs de que a cena manterá sua natureza chocante e transgressora também na versão para a TV. Quando muito se discutia se o momento apareceria na série, ele publicou uma foto do roteiro do episódio dedicado à "supersuruba". Depois, mostrou qual foi sua reação, quando leu o que iria para a telinha.

A terceira temporada de The Boys contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy - conheça o personagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.